Ano anteriorMês anterior   Mês seguinteAno seguinte

29 de Setembro de 2018

Meditação em Belém

Budismo Theravada da Floresta

A próxima Meditação Guiada em Belém (ver localização), terá lugar no dia 15 de Setembro, Sábado, das 18h às 19h.

O local das meditações é o pavilhão da antiga ‘Igreja Paroquial De São Francisco Xavier’, entre a Rua Diogo Afonso – 1400 Lisboa – e a Rua Jorge Álvares, que fica na segunda rua à esquerda, de quem vem do Mosteiro dos Jerónimos e sobe pela direita do Ministério da Defesa Nacional – pode visualizar-se neste link.
Por ser um edifício isolado não tem número de porta e é bastante fácil de avistar quando se chega ao local.

Mosteiro Sumedharama
Ericeira - nova morada: Caminho do Vale Grande - Fonte Boa dos Nabos

pedir informação ao Mosteiro

Telef.: 261863787

Local: Belém - Restelo

Em: 28 Set 2018

Exposição em Belas Artes

Sociedade Nacional de Belas Artes

A SNBA tem a honra de convidar para a inauguração da exposição de "Final de Ano Letivo dos Alunos da SNBA 2017/2018" a ter lugar no dia 7 de Setembro, pelas 18h30 nas três salas de exposições em simultâneo.

A exposição estará patente até 29 de Setembro, à excepção do núcleo patente no Salão, que encerrará no dia 22 de Setembro, devido a questões logísticas.

A exposição apresenta trabalhos das áreas de fotografia, pintura e desenho e poderá ser visitada de segunda a sexta-feira, das 12h00 às 19h00 e aos sábados das 14h00 às 20h00.

Encerra aos domingos e feriados

Rua Barata Salgueiro, 36
T. 213138510
www.snba.pt

Local: Lisboa

De 06 Set 2018  a  28 Set 2018

Retiro de Meditação e Silêncio

Entre os dias 25 e 30 de Setembro irá decorrer um Retiro de Meditação e Silêncio orientado por Ajahn Vajiro

Este evento terá lugar na Casa de Retiros de Santo Inácio, em Sintra e é organizado por Helena Gallis que convidou os monges do Mosteiro Budista Sumedharama para ensinar e orientar este retiro, no qual os participantes observam os Oito Preceitos.
As inscrições abrirão em Junho deste ano.

O nosso bem-haja a todos
O Sangha da Floresta

Local: Sintra

De 02 Abr 2018  a  29 Set 2018

Horário:

sugerir imprimir
Copyright © 2004-2018, Fundação Maitreya ® Todos os direitos reservados.