Biografias

de Lubélia Travassos

em 19 Fev 2007

(...anterior)
Saint Germain, pelos progressos que fez na educação, na espiritualidade, na ciência e no governo, ao longo de muitos séculos, lançou o caminho para a libertação da alma, como guia da Era de Aquário. Essa Era destina-se ao aperfeiçoamento da nossa concepção de liberdade e do amor, a fim de expressarmos estas qualidades no completo florescimento da nossa alma. E, como mestre alquimista, ele ensina-nos a dominar estas energias e a tornarmo-nos no que realmente somos, ao dar-se uma transformação alquímica no nosso interior.
Os Mestres apresentam-nos um caminho e ensinamentos que nos podem ajudar a conhecermo-nos melhor e ao nosso verdadeiro ser, assim como a criar uma relação mais íntima com Deus. Através de técnicas espirituais podemos acelerar o poder e o amor nos nossos corações, para que se dê uma transformação pessoal e mundial, que poderá levar-nos a viver uma plena idade de ouro.

Contudo, os Profetas procuram esclarecer e encorajar os homens com os seus avisos, pois a profecia nunca é definitiva, visto depender do comportamento dos homens. Saint Germain aponta-nos um caminho para atingirmos a resolução dos nossos problemas kármicos, e afastarmos as calamidades, se usarmos a energia espiritual da chama violeta, e a aplicarmos em situações pessoais e mundiais, através da oração e da meditação. Ele não nos garante uma Idade de Ouro nos seus presságios, só porque entrámos na Era de Aquário, visto a mesma depender das nossas opções comportamentais, pois os comportamentos que tomarmos é que poderão determinar o curso da civilização. Ele diz-nos que os primeiros anos deste novo Milénio são cruciais, porque o que fizermos actualmente se reflectirá durante muitos séculos. Aquário é a Era de Amor, que devemos deixar crescer no nosso coração, sendo o objectivo da vitória.
Saint Germain, tal como Egdar Cayce revela-nos que estamos a enfrentar os mesmos desafios que destruíram as civilizações antigas dos Continentes desaparecidos da Atlântida e da Lemúria, assim como temos as mesmas oportunidades de atingirmos uma civilização da Idade de Ouro, tal como a Atlântida outrora teve a sua célebre civilização prodigiosa, da Quarta Raça Raiz.
No entanto, Saint Germain não é o Profeta da desgraça. Embora se apresente realista quanto aos nossos desafios, tem uma visão do futuro da humanidade, que entrará numa idade de ouro, de esclarecimento, paz e transcendência espiritual. Por isso ele afirma que o século XXI abrirá as portas para que todos possamos renovar os nossos laços do passado, tanto positivos, como negativos, acentuarmos mais os positivos e atingirmos a meta de liberdade absoluta. Ele vê magníficos seres de luz que aclamam uma vitória e incita-nos a torná-la uma realidade, pois temos capacidade para tal, para que vejamos o mundo entrar num período áureo.

De acordo com Saint Germain muitos Atlantes têm encarnado na Terra, na nossa Quinta Raça Raiz, e tal como outrora continuam a fazer os mesmos erros de antes, continuando a criar Karma, e a esqueceram as suas origens divinas, assim como os objectivos da vida. Actualmente a Terra ainda está muito imperfeita e a sofrer por condições imprevisíveis, que não permitem que as almas de uma nova raça raiz encarnem, porque iria pôr em perigo o seu desenvolvimento espiritual. A sexta Raça Raiz já está em desenvolvimento na Terra, mas Saint Germain revela-nos que a América do Sul está destinada a se tornar o berço das almas avançadas que farão parte da sétima Raça Raiz.
Como grande Profeta, em relação ao futuro da Terra, ele fez várias profecias relacionadas com a sétima Raça Raiz, e sugere-nos o que devemos fazer, para nos ajudar a entrar, de novo, numa cultura áurea. Embora todo o planeta tenha a oportunidade de gerar uma idade de ouro, na Era de Aquário, contudo, a América do Sul foi o lugar escolhido por Deus, para se dar esta preparação, a fim de que almas puras de Luz encarnem, os filhos da nova Era, que se ofereceram, livremente, para voltarem à Terra, como guerreiros de Paz...

[Pág. Anterior]  1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7