Sagrados
Seja Consciente da Consciência - 1ª Parte

de Arun Kumar Laha

em 13 Mar 2014

(...anterior) Dessa forma, a consciência ligada ao corpo desse antepassado de pescoço curto mudou gradualmente a sua planta (código genético) corporal e criou um pescoço longo. A consciência ligada ao corpo de uma bactéria resistente a múltiplas drogas também fez o mesmo para salvar a sua raça de ser eliminada por diferentes antibióticos. A consciência ligada ao corpo de um homem a viver em altitude elevada faz alterações necessárias de forma a aumentar o nível de hemoglobina no sangue para que o corpo físico dessa pessoa pudesse sobreviver com baixa concentração de oxigénio no ar. Os mamíferos evoluíram no solo do planeta. Devido a alterações nas condições geográficas os mamíferos herbívoros e carnívoros enfrentaram, nalgumas áreas, escassez de comida. A consciência ligada ao corpo desses mamíferos mudaram, por consequência, o código genético de seus corpos físicos, e estes recentes corpos evoluídos adaptaram-se bem à vida aquática do oceano, onde conseguiram comida abundante. Por consequência, novas espécies de animais (mamíferos aquáticos herbívoros e carnívoros) foram criados, devido a acções inteligentes da consciência ligada ao corpo de alguns mamíferos terrenos aflitos. Este facto foi desenvolvido pelo famoso biólogo evolucionista Ernst Meyer, nos seus escritos.

O código genético é o projecto do corpo físico do ser vivo. A consciência ligada ao corpo de um objecto animado tem o poder de mudar esse plano de acordo com as exigências. Por isso, as diversas formas das criações novas, essas que vemos ao longo da longa história da evolução das criaturas vivas, não são “mutações genéticas acidentais”, mas devem-se a trabalho deliberadamente feito pela própria consciência ligada ao corpo no plano genético de diferentes espécies de coisas vivas. A consciência muda deliberadamente (de acordo com as necessidades) os códigos genéticos, de forma a que os novos corpos fisicamente modificados possam sobreviver em diferentes condições em transformação da biosfera. Esta é a base das teorias chamadas de “ Selecção Natural” e “ Sobrevivência dos mais Aptos” no estudo da evolução das criaturas vivas. O corpo físico de uma coisa viva é a casa na qual a consciência ligada ao corpo, ou Alma, reside. O morador tem o direito e tem as capacidades necessárias para realizar as devidas modificações na sua casa. Deveríamos recordar-nos que um cão vadio e um golfinho têm um antepassado comum. Hoje (segundo a ciência), é conhecido que a raça branca, a preta, a amarela, a vermelha e a castanha – têm as suas origens comuns num único clã do Homo Sapiens da África Pré-histórica. Todos estes diferentes grupos de homens têm variações genéticas, e essas variações foram criadas pela consciência ligada ao corpo por uma ou outra razão. Assim, o próprio processo da evolução das criaturas vivas desde os vírus até aos seres humanos não resulta das acções de uma qualquer força cega da Natureza, mas deve-se à função inteligente da consciência conectada com o corpo dos objectos animados actuando nas suas plantas genéticas. Além do mais, as visões estereotipadas das leis da Física e da Química são seriamente incapazes de explicar tudo que respeita ao fenómeno “Vida”, bem como de explicar este processo de evolução dos seres vivos, desde o mecanismo do organismo mais simples ao mais complexo – o “ Corpo Humano”.

A reprodução dos organismos unicelulares eucariontes é assexual. Uma célula Mãe (§) divide-se em duas Filhas e duas células Filhas dividem-se em quatro após a maturação. Desta forma o processo prossegue sem troca do material genético entre nenhum de dois membros de toda a raça. Por consequência, cada um dos membros na totalidade da raça possui idênticos projectos genéticos. A consciência conectada ao corpo de tais organismos de súbito apercebeu-se que toda a sua raça se extinguiria se algum de seus inimigos (organismos procariontes e vírus) pudesse fabricar uma arma contra o seu mapa genético.