Sagrados
Seja Consciente da Consciência - 1ª Parte

de Arun Kumar Laha

em 13 Mar 2014

(...anterior) Assim, o assunto de discussão no estudo da “Teoria do Campo Unificado” e na “Teoria das Cordas” dos físicos modernos não é outra senão “Adyashakti”, como os antigos cientistas indianos afirmavam.

Uma vez que a matéria remanesce no domínio do espaço e do tempo, está sempre num estado de constante mudança. Mas a Consciência em Si é a entidade imutável. A matéria nas estrelas (§) existe em continuidade com o oceano de quanta de energias (“Sopa Quântica”) na qual as estrelas flutuam porque, tal como outros objectos físicos, as estrelas são meras condensações localizadas de quanta de energias na “Sopa de Quântica”. A reacção de fusão nas estrelas está continuamente a converter uma quantidade daquela matéria intra estrelar em várias formas de energias, e essas novas formas de energias criam ondulações no oceano pré-existente de energias, que envolvem as estrelas. Estas ondulações chegam a nós (os preceptores conscientes) como ondas electromagnéticas e a consciência humana ligada ao corpo aprecia essas ondas em forma de sensações apelidando-as de “CALOR” e “LUZ”. Assim, as ondas electromagnéticas provenientes de estrelas distantes (também da nossa estrela mais próxima – o Sol) não nos chegam através do espaço vazio, mas antes através da “Sopa Quântica”, uma vez que a “Sopa Quântica” existe sempre entre as estrelas e nós. E tal acontece porque a matéria das estrelas e a matéria dos nossos corpos físicos flutuam na mesma “Sopa Quântica”. Não existe o nada no aparente vazio entre quaisquer dois objectos físicos tangíveis neste universo de matéria. O chamado “ Espaço de vacum”, no estudo do universo físico, não existe, dado que todos os espaços deste universo de matéria se encontram preenchidos com uma “Sopa” que consiste de (1) Consciência Universal e de (2) um fluxo de quanta de diferentes energias criado pela Própria Consciência Universal. Não são raros os trajectos das ondas electromagnéticas, que se dirigem para nós das estrelas distantes, através da “Sopa Quântica”, serem desviados por gigantescos corpos celestiais de grande peso que flutuam na “Sopa Quântica”. Estes colossais objectos celestiais causam distorção localizada na “Sopa” onde flutuam. Esta distorção localizada da “Sopa Quântica”, através da qual as ondas magnéticas se propagam, é a causa do desvio do trajecto das ondas electromagnéticas. Um enorme pedaço de manteiga, ao flutuar na superfície de uma tigela de leite, distorce a suave superfície do leite. Um pedaço de manteiga flutuante cria uma cova à volta.

De forma semelhante, toda a matéria, ao flutuar na “Sopa Quântica”, cria fossos na mesma. Quando a cova criada pelo objecto X se põe em contacto com a cova criada pelo objecto Y, tendem ambos a deslizar para o fosso do outro. Por conseguinte o objecto X e o objecto Y têm tendência a se aproximarem um do outro. A isto chama-se Força Gravitacional. A matéria do telemóvel que seguro na minha mão existe em continuidade com o oceano de quanta de energias que o envolvem. Ao usar as energias químicas da bateria dentro do aparelho, a matéria do telemóvel gera ondas de energia electromagnética na circundante “Sopa Quântica”, e através dessas ondas, o telemóvel comunica com a base de comunicações próximo do telemóvel. Tal é possível apenas porque quer a matéria do telemóvel, quer a da torre de comunicações do telemóvel flutuam na mesma “Sopa Quântica”.

Nenhuma descontinuidade
Assim, todas as vidas dos seres humanos, de todos os animais, de todas as plantas, todos os planetas, estrelas, galáxias conhecidas e desconhecidas do universo estão aglutinadas umas às outras por um enorme oceano de quanta de energias. Não existe qualquer descontinuidade entre eu e você, entre as estrelas e nós, e por consequência, entre quaisquer dois objectos neste universo. Não deveríamos odiar ninguém, nem nada. Deveríamos amar todos e tudo. Deveríamos tentar aceitar toda e cada coisa sem críticas amargas, porque tudo o que aparentemente parece bom ou mau, não é mais do que diferentes expressões da Consciência Universal em Si.