Sagrados
  Ordenar por:
Artigos 1 - 5 de 61
  [1]  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  [Seguinte]
O Evangelho Humanista de Jesus conhecido pelo “Evangelho dos Doze Consagrados” ou “Evangelho da Vida Perfeita”, com o nome original de “Evangelho dos Nazarenos”, é um dos manuscritos Cristãos mais antigos e completos. Foram escondidos por elementos Essénios, num Mosteiro Budista no Tibete, para que permanecessem seguros e longe das mãos dos corruptos. Embora tenham sido encontrados em 1870, nunca seriam compreendidos naquela altura. Só há alguns anos, no século XX, é que surgiram à luz do mundo, quando havia maior abertura da humanidade para entender as Verdades lá contidas. Esses Evangelhos, originalmente, em Aramaico, e traduzidos depois para o Inglês, não foram mencionados na Bíblia, na altura do estabelecimento e estruturação da Religião Católica, no ano 325 d.C., no Concílio de Niceia, convocado pelos clérigos Romanos e presidido pelo Imperador Constantino, com a conivência de outros Chefes Romanos. Assim, em vez do Evangelho Humanista de Cristo, os Pais da Igreja Romana ordenaram que os revisores antigos eliminassem os textos originais dos ensinamentos de Jesus, por conterem doutrinas humanistas, vegetarianas e pacifistas, e substituíram-nos pelo Novo Testamento, ou seja, os Quatro Evangelhos.
Data: 24 Mar 2018
Ler  Ler
Existem doze sinais fundamentais que permitem reconhecer aqueles que estão realmente ligados à Hierarquia: 1º - O primeiro sinal é a Nobreza. Quem serve à Hierarquia é nobre nos seus pensamentos, palavras e acções; é nobre em todos os seus relacionamentos. A nobreza é alcançada quando se vive segundo as regras e os princípios da Hierarquia, quando se vive na presença do "Olho Vigilante". Uma pessoa nobre é solene, serena, autocontrolada, precisa, sábia e educada. Quando se encontra uma pessoa nobre, sabe-se que está aqui na Terra, para irradiar - beleza, bondade, verdade, alegria e liberdade.
Data: 02 Jan 2018
Abadias de São Miguel de Gelsomino Del Guercio
Uma impressionante e misteriosa linha reta, da Irlanda até Israel, une sete mosteiros e santuários relacionados com o Arcanjo São Miguel. Mera coincidência? Os sete santuários distam grandes distâncias uns dos outros, mas estão alinhados de modo perfeito e assombroso. A “Linha Sacra de São Miguel Arcanjo” simboliza, de acordo com a tradição, o golpe de espada que o Arcanjo infligiu ao diabo para enviá-lo ao inferno depois da batalha nos céus entre os anjos fiéis e os anjos rebeldes que, liderados por Lúcifer, se tinham revoltado contra Deus. Seja como for, para além da superstição, é surpreendente a disposição de todos esses santuários ao longo de uma linha recta, que também fica perfeitamente alinhada com o poente no dia do solstício de verão no hemisfério Norte.
Data: 23 Ago 2017
Demanda dos Anjos de Pedro Teixeira da Mota
Os Anjos e demais Espíritos Celestiais, têm uma percepção muito maior, melhor ou mais perfeita da Divindade do que os seres humanos e conseguem portanto receber e conservar um influxo, uma comunhão e presença grandes e portanto não se desviarem da Harmonia, Providência, ou Vontade Divinas, servindo-as, passando-as e partilhando-as em termos energéticos e psíquicos. O mesmo não se passa com os seres humanos, bastante menos abertos aos mundos espirituais e ao Ser Divino, demasiado identificados em geral ao corpo físico, demasiados pressionados ou stressados pela vida moderna e só intermitentemente e em certos casos tendo mais consciência ou percepção de tais níveis e seres.
Data: 31 Mar 2017
Ler  Ler
As Iniciações tanto maiores quanto menores acontecem quando o Ser humano tem a capacidade de emitir a vibração adequada e necessário ao plano que corresponde a uma nova Iniciação. As iniciações fazem parte da evolução cósmica e começa para o ser humano com a individualização. Esta estabelece-se quando o Espírito faz o contacto com a matéria e o resultado desse contacto é o Ego o aspecto Consciência. Nesta ligação do Espírito com a matéria acendeu a “chispa do fogo”, que é a mente ou o despertar da Consciência. Quando vibram em uníssono e em plenitude (matéria e Espírito) permite um avanço na continuidade da expansão da Consciência que vai desenvolvendo e transmutando o Ser, gradualmente, até que desperte plenamente no plano búdico. A partir desse estado e plano, fica então, habilitado a actuar conscientemente no EU SOU em correspondência com os Planos Cósmicos.
Data: 28 Jan 2017
registos por página
  [1]  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  [Seguinte]
Copyright © 2004-2018, Fundação Maitreya ® Todos os direitos reservados.