Orquestra Estágio Gulbenkian

Entrada gratuita mediante levantamento de bilhete no próprio dia

As assinaturas para a Temporada 18/19 estão disponíveis de 26 de maio a 28 de junho. Saiba mais
Lançado em 2013, o Estágio Gulbenkian para Orquestra, sob a direção artística da maestrina Joana Carneiro, é um projeto que promove a experiência orquestral e auxilia a transição entre a fase final da vida académica e a entrada no mundo profissional. Cerca de 80 músicos de talento excecional com idades entre os 17 e os 26 anos são escolhidos através de rigorosas provas de seleção realizadas anualmente em vários locais do País. Sob a orientação de tutores especializados e de maestros com alargada experiência neste domínio, são preparadas obras do repertório sinfónico. O presente concerto é o resultado de mais uma edição deste projeto.

Orquestra Estágio Gulbenkian
Joana Carneiro Maestrina