Fundação Maitreya
  Mosteiro - Mudança de residência  15 Abr 2013

A partir do dia 1 de Maio o Mosteiro Budista Theravada terá a sua residência em Pinhal de Frades – Ericeira.

É com grande alegria que vemos o interesse, a generosidade e a felicidade daqueles que temos encontrado no caminho, que nos têm apoiado das mais variadas formas e que têm beneficiado do espaço do Mosteiro em Portugal.

Após este primeiro ano em Lisboa, os monges vão mudar-se agora /dirigir-se/ para uma zona de campo, onde o silêncio e a natureza oferecem elementos importantes para a prática monástica e de meditação. O Mosteiro estará aberto a todos os que o queiram visitar e o horário prosseguirá da mesma forma, tanto para as meditações da manhã e da noite, como para a oferta de refeição ou qualquer outro evento ou oportunidade que surja.

Entretanto as actividades do Mosteiro em Belém continuarão a decorrer da forma habitual até dia 21 de Abril.

Podem encontrar a nova localização do Mosteiro aqui.

Morada: Budismo Theravada da Floresta
Quinta do Pinhal