Fundação Maitreya
  Ordenação Monástica  05 Ago 2016

Upasampada – Primeira Ordenação Monástica do Budismo Theravada da Tailândia, em Portugal

A Roda do Dhamma continua a girar e a 18 de Setembro, neste ano de 2016, irá ter lugar pela primeira vez em Portugal, a ordenação completa de um Monge Budista Português na Tradição Theravada da Tailândia. O candidato a ordenação é o Samanera (noviço) Mandali, natural de Cascais, que se encontra a residir no nosso Mosteiro em Pinhal de Frades.

Vindo do Mosteiro Santacittarama em Itália, teremos o Venerável Ajahn Chandapalo para liderar esta auspiciosa ordenação. Contaremos também com a presença de outros monges vindos de outros Mosteiros da Europa.

Este evento terá lugar na terreno do Mosteiro Sumedharama, no Caminho do Vale Grande, perto da Ericeira, em Fonte Boa dos Nabos, no dia 18 de Setembro, às 15h.
Todos estão convidados a presenciar esta auspiciosa ocasião.
telerf.: 261863787

Impresso em 20/4/2024 às 16:02