Bem-vindo à loja
Artigos
página de entrada > sugestões da loja > catálogo de livros > a meditação e os benefícios na saúde
Catálogo de Livros
A Meditação e os Benefícios na SaúdeAmpliar
A Meditação e os Benefícios na Saúde de Maria Ferreira da Silva
Editora: Publicações Maitreya
Ano de edição: 2010
Idioma: Português
Disponibilidade: em stock
Encomendar
A Meditação para além de ser uma prática espiritual, já que devolve ao Ser a sua ligação superior ou Divina, é sobretudo uma forma medicinal natural de preservar o equilíbrio físico e mental. Conservar a saúde, não só é um dever como constitui uma forma de auto-estima e de autoconfiança, que passa também pela forma como se alimenta, já que o corpo físico e mente inter-dependem, e para um bom resultado das suas respectivas funções requer-se qualidade alimentar. A alimentação é um complemento à Meditação e um passo importante para o equilíbrio biológico. Assim, uma boa escolha alimentar passa pelo conhecimento das propriedades dos alimentos e da forma como se devem conjugar para serem ingeridos.