Homepage
Spiritus Site
Início A Fundação Contactos Mapa do Site
Bem-vindo
   Missão
   Agenda
   Notícias
   Loja
   Directório
   Pesquisa
   Marco Histórico §
   Guia de Sânscrito
   NEW: English Texts
Religião e Filosofia
Saúde
Literatura Espiritual
Meditação
Arte
Vários temas
Mosteiro Budista
Dificuldades na leitura? Experimente a versão não acentuada.
pág. 2 de 2
Ideação cósmica

de Maria

em 07 Jun 2017

   Quando já há uma consciência evoluída, o indivíduo “pega no seu destino” e emprega-o da melhor forma no devido tempo – caso não, será por “empurrão” - onde determinadas circunstâncias do karma obrigam a cumprir certas prerrogativas e, mesmo que resista, mais cedo ou mais tarde o cumprirá. Se falhar, só outra vida o salvará.

Torna-se inconcebível para os que ainda não desenvolveram a percepção espiritual entender o cosmos e, que o sistema solar e os seus respectivos planetas são si mesmo entidades, que irradiam correntes de energia dinâmica, regidos pelas leis cósmicas e por outros seres que presidem à evolução da vida, quer na Terra, quer no espaço que nos circunda.
Só com a evolução espiritual se encontra maior inteligência e percepção para compreender a interacção de tudo no Todo. Não há ainda mecanismos cognitivos, portanto mentais adequados à compreensão perfeita ou mais profunda da maior parte da humanidade, pois poucos alcançaram já iniciações maiores.

Portanto, fica a inspiração para cada um empreender a sua demanda espiritual para adquirir maior clareza mental, intuição, enfim mais inteligência para compreender onde se situa, ao que vem e para onde vai…
     
topo
questões ao autor sugerir imprimir pesquisa
 
 
Flor de Lótus
Copyright © 2004-2024, Fundação Maitreya ® Todos os direitos reservados.
Consulte os Termos de Utilização do Spiritus Site ®