Fundação Maitreya
  Budismo Theravada da Floresta  23 Fev 2011

Queremos informar que já está oficialmente formalizado em Portugal o Budismo Theravada da Tradição da Floresta da Tailândia. A seu tempo e com a colaboração de todos, construiremos o Mosteiro.

Dando continuidade a este projecto, Ajahn Sumedho está, actualmente, em Portugal até 30 de Abril de 2011.

Por esse motivo, vimos convidar-vos para que participem no programa do próximo ano, especialmente no apoio à estadia de Ajahn Sumedho, quer com a doação do vosso trabalho, quer contribuindo financeiramente.

Como temos vindo também a divulgar, os Mosteiros da Linha Budista Theravada da Floresta da Tradição da Tailândia subsistem com o apoio dos leigos, pelo que este projecto de construção do Mosteiro em Portugal só poderá ser concretizado com a generosidade de quem estiver interessado em colaborar.

Daí que qualquer ajuda seja sempre bem-vinda.

Aguardando a vossa disponibilidade e colaboração, iremos oportunamente dando mais informações.
Com a gratidão da Comissão Directiva do Budismo Theravada da Floresta.

As contribuições poderão ser dirigidas a:
Budismo Theravada da Floresta – Comunidade Religiosa (nome oficial, ao qual os cheques devem ser endereçados).

Caixa Geral de Depósitos
Nº de conta: 0216071661830