Fundação Maitreya
  Ensinamento -- Curso  03 Set 2012

Curso A Palavra do Buddha

Nos próximos Domingos, dias 23 e 30 de Setembro e 7 e 14 de Outubro, das 17h às 18h30, irá decorrer um curso constituído por quatro sessões de estudo.

Estas sessões consistirão em discussões de grupo, baseadas no livro “The Word of the Buddha”, de Bhikkhu Nyanatiloka (também traduzido em Português) e serão uma oportunidade de aprender e partilhar.

Um dos monges residentes no Vihara Lisboa irá conduzir o grupo na investigação e discussão das Quatro Nobres Verdades.

O Curso será leccionado em inglês e terá lugar no Vihara Lisboa (Rua Dom Cristóvão da Gama, 22- Santa Maria de Belém – Restelo) ou na União Budista Portuguesa (Av. 5 de Outubro, 122, 8º Esq. Lisboa), dependendo do número de participantes.

Se estiver interessado em participar e se puder comprometer-se para as quatro sessões, por favor envie um e-mail com os seus dados pessoais para Mosteirotheravada@gmail.com de modo a efectuar a sua inscrição. O Curso é grátis.

Obrigado pelo seu interesse.
Mosteiro Budista Theravada da Floresta

Impresso em 28/3/2024 às 20:43