Fundação Maitreya
  Actividades do Budismo Theravada da Floresta  19 Set 2013

Caros amigos

Desde a mudança dos monges da Tradição da Floresta, de Lisboa para a Ericeira, muita são os que nos têm vindo visitar, criando uma dinâmica muito especial neste novo espaço.

Também muitos têm sido os pedidos daqueles que gostariam de ouvir as palestras de Dhamma em Lisboa. Em virtude disto, estaremos presentes duas vezes por mês, na sala de Yoga do Belenenses, na Av. Ilha da Madeira, nº 13. (ver mapa aqui) A primeira palestra neste espaço terá já lugar no dia 21 de Setembro, Sábado, pelas 18h30.

As palestras de Sábado à noite no Mosteiro passarão assim a acontecer às sextas-feiras, tendo a primeira já lugar dia 20 de Setembro.

Aproveitamos para informar que neste mesmo dia 21 de Setembro, os monges irão estar presentes em Monsanto, no Anfiteatro Keil do Amaral, oferecendo uma meditação guiada às 16h10, no âmbito das comemorações do Dia das Tradições Budistas, organizado pela União Budista Portuguesa.

Assim, nos próximos dias:

Sexta-feira, dia 20: palestra no Mosteiro depois da meditação da noite
Sábado dia 21, às 16h10: meditação guiada no anfiteatro Keil do Amaral, em Monsanto
Sábado dia 21, às 18h30: palestra e meditação na sala de Yoga do Belenenses
A nossa gratidão pelo apoio que nos têm dado.

Anumodana

o Sangha da Floresta