Fundação Maitreya
  Feira do Livro de Cascais  03 Jul 2014

18 de Julho a 3 Agosto
Tradição obrigatória nas iniciativas de verão no concelho a Feira do Livro de Cascais é organizada pela Camara Municipal de Cascais no Jardim Visconde da Luz

Na edição 2014, a Feira do Livro de Cascais conta com a participação de 22 editores, livreiros e distribuidores nas várias áreas, com destaque para o romance e aventura que podem ajudar a enriquecer os tempos livres nas férias de verão.

Em breve será dado a conhecer o programa de animação que todos os anos ajuda a captar novos públicos, quer através de pequenos momentos de teatro e poesia, quer pela realização de sessões de autógrafos e lançamento de novos títulos.

Editores, livreiros e Distribuidores presentes: Edições Chá das Cinco; Banian Lda; Edições Piaget; Editorial Presença; Principia Editora; Editorial Estampa; Palavras e Rimas; Publicadora Servir; Penguin Books; OQO; Companhia das Letras e outras editoras do Brasil; Miguel Alfarrabista; Arquimedes Livros; Alfarrabista Caldeira; Outros Tempus; 1870 Livros; Livraria Santiago; Livraria Monarquia; Armazém 111; Mundicultura; Casa Braga; RG Livreiros (Grupo Bertrand Circulo, Porto Editora, Vasp Livros, entre outras).

Informações: dapc@cm-cascais.pt | 214 815 403/4

Horário: De domingo a 5ª das 17h00 às 23h00 |6ª e sábado das 17h00 às 24h00