Fundação Maitreya
  Aviso  21 Out 2024

Tudo na vida tem um começo e um fim, pois mesmo que não saibamos onde algo se iniciou ele é contabilizado quando o conhecemos, e o fim pode ser imprevisível. Um fim, não tem necessariamente de ser considerado negativo, dependendo da razão da sua existência e, portanto, pode ser um bem se já não satisfaz o seu propósito, ou uma pena se de algum modo ainda preenche alguma necessidade.

Vem isto a propósito das mudanças e transformações pelas quais a vida nos presenteia, e que temos de saber enfrentar e reagir da melhor maneira. A janela aberta na Internet, que surgiu em 2004, o Spiritus Site, tem servido o seu objectivo na divulgação da Cultura e Espiritualidade, onde actualmente tem milhares de artigos de diversas áreas, também terá o seu fim. Ao longo do tempo foi visitado por milhões de pessoas, em que uma grande percentagem é de outros países, como a América, Índia, Brasil e da Europa.

Serviu para satisfazer o interesse dos que procuram literatura, espiritualidade e demais saberes, numa maior profundidade. Apraz-me essa contribuição, mas também o incentivo de tantos leitores e de colaboradores que muito contribuíram, com a excelência dos seus textos dos mais diversos temas.
Agradeço a todos os colaboradores, amigos e assíduos visitantes, que me alentaram nesta viagem da Cultura e Espiritualidade.

Impresso em 22/10/2024 às 21:49