Bem-vindo à loja
Idioma: Português
Disponibilidade: em stock
Encomendar
Maria Ferreira da Silva, natural do Porto.
Tem-se dedicado à investigação nas áreas das Religiões e Filosofias Ocidentais e Orientais, e a estudos científicos sobre o efeito benéfico da Meditação no cérebro humano.
Na perspectiva de fomentar e perpetuar o elo entre duas correntes de evolução, Ocidente e Oriente, e Ciência e Religião, apresenta este trabalho baseado em tradições milenares filosóficas, religiosas e espirituais, e em recentes investigações científicas.
Tem uma longa prática de mais de vinte anos de Meditação, tendo vivido alguns anos num mosteiro Budista Theravada, na Inglaterra, e frequentando centros e mosteiros nas regiões indianas e himalaicas, nomeadamente Sikkim e Tibete.

“A Missão de Jesus”
“Para alguns Cristãos a grande mensagem de Jesus foi dada através do sacrifício da sua morte, pois acreditavam que Cristo veio para redimir os pecados do mundo. Contudo, a crucificação não foi o culminar do sacrifício de Jesus vir à manifestação, mas foi este o modo mais directo e evidente de consciencializar os seres para o mais importante que era, após a morte, a sua Ressurreição em Espírito. Com efeito esta não se tratou de uma presença em forma física, mas uma imagem ou aparição em forma etérica, que mostrou como a vida se prolonga após a morte, ficando a Ressurreição como uma das crenças cruciais do Cristianismo. Ela representa o prolongamento da vida em Espírito e na realidade a imagem de Jesus Cristo tem-nos acompanhado ao longo dos séculos, pois é nos planos etéricos e no seu corpo subtil espiritual, que Jesus se tem mostrado aos seres que se preparam para o ver nesses níveis. Ele impulsiona a humanidade através daqueles que desenvolvem as suas capacidades de clarividência, e O vêem e sentem nos planos espirituais, como tantos místicos e místicas O viram e ainda hoje, as pessoas mais sensíveis, beneficiam da Sua Presença ou Irradiação.”