Bem-vindo à loja
Idioma: Português
Disponibilidade: em stock
Encomendar
Esta obra, escrita desde há alguns anos, a autora resolveu finalmente publicá-la, (2002) considerando-a muito importante não só como relato da sua “demanda”, mas também como suporte de inspiração para os portugueses mais interessados espiritualmente. Nela descreve o trabalho realizado com os Mestres da Hierarquia Planetária, no âmbito da missão espiritual de Portugal, anunciando o nascimento de um Avatāra, - a “descida” de um mensageiro divino – com algumas revelações surpreendentes.

" A descida de um Avatāra à Terra implica muito labor em dois níveis de actuação: o do mundo material e o do mundo espiritual. Requer a preparação das melhores condições possíveis materiais e físicas para a missão, que será feita por aqueles que do “outro lado” se prontificaram a colaborar, mas que por vezes, quando passam a viver no corpo físico na Terra se esquecem das suas ligações e obrigações kármicas e espirituais. Engloba também a preparação nos planos invisíveis da aproximação do Avatāra à esfera terrestre, preparando Ele próprio, com as entidades congéneres, os seres que virão a reencarnar futuramente, bem como a preparação através das Almas dos que, já reencarnados, serão o sustentáculo da Sua missão na Terra: pais, professores, amigos e inimigos e toda uma restante congregação de seres.
Nesta missão em que fui guiada pelos Mestres, tinha entre outras tarefas, a incumbência de chamar a atenção dos seres que colaborarão um dia com o Avatāra designado para nascer em Portugal. Alguns, renitentes, foram os espinhos da missão, para a qual, e por este motivo, tive de manter-me firme, convicta da minha pureza de intenções e de objectivos. Foi por isso necessário muito recolhimento, meditação e renúncia ao mundo, para entrar em estados espirituais que permitissem a comunicação com os Mestres e com Deus, sem interferências, a fim de melhor confiar em mim, com tranquila e calma aceitação.
O caminho é tanto mais difícil, quanto mais se tem a noção duma missão."