Bem-vindo à loja
Idioma: Português
Disponibilidade: em stock
Encomendar
A ligação a Deus não é uma prática mental de algum exercício ou método, mas de evolução espiritual ou de vivência interna, impregnada por células no cérebro. Será então, irreversível esse estado de Inteligência – Consciência ganho pela realização que integra os dois aspectos do ser humano: físico e espiritual. Pode-se, sem sombra de dúvida, desenvolver a mente para maior evolução de inteligência e da espiritualidade, mediante práticas como a meditação, que capacita a maior alerta de si, e a ter procedimentos positivos e adequados. Logra-se, então, uma mente aberta ao cultivo da equanimidade, da clareza e de outras virtudes que apenas esperam ser reconhecidas. O desânimo e o sofrimento não terão mais espaço para se instalar.