Peregrinações
Entrevista - Lubélia Travassos

de Lubélia Travassos

em 27 Mar 2024

(...anterior) E, Jesus disse-lhes, outra vez: “Amem os vossos Inimigos, que, na sua ignorância, estão possuídos e vivem para o Ódio e para o Mal, mas não para a autêntica Alma, por que se abençoardes aqueles que vos amaldiçoam, e lhes transmitirdes Luz para afastar as Trevas, que os envolvem, o Espírito do Amor habitará nos vossos Corações, e abundará em Todos, e eles saberão que vós sois os meus verdadeiros Discípulos. E, mais uma vez, Eu vos digo: Amem-se uns aos outros e a todas as Criaturas de Deus, e perdoem-se uns aos outros, onde quer que tenham errado no Amor-perfeito, sempre a lutar pelo melhor, dentro do Espírito do Amor e Misericórdia”.
Jesus também declarava que a Verdade Divina só pode ser revelada no nosso interior, onde reside a verdadeira Luz, pois todo o conhecimento provém do interior, e a verdade nunca deveria ser encontrada no exterior, que é onde reside o encantamento e a escuridão

3) Quais são as grandes diferenças do Catolicismo

A partir do século IV, o Gnosticismo começou a ser aniquilado. Depois do Imperador Constantino ter estabelecido o Cristianismo como religião oficial de Estado, no fatídico Concílio de Niceia, no ano 325 da nossa Era, a espiritualidade Alexandrina começou a declinar. A sua religião não via com bons olhos as colecções de livros gnósticos, que consideravam heréticos, mandando-os queimar e destruir. E, toda a gnose teria desaparecido da face da Terra não fossem alguns dos nossos gnósticos disfarçados a fugirem, levando consigo, para esconder, em lugar seguro, os ditos livros proibidos, para que, hoje, tivéssemos a oportunidade de estudá-los e reverenciá-los. Os antigos padres romanos, por determinação do Imperador Constantino e outros chefes romanos deram ordem aos revisores antigos, que estavam autorizados a corrigir os textos das Escrituras, nas partes consideradas ortodoxas, para excluírem dos Evangelhos originais, os ensinamentos administrados por Jesus, cheios de sabedoria e compaixão, uma vez que não tinham intenção de os seguir. São exemplos os relativos à ingestão de carnes, assim como relatos da interferência de Nosso Senhor, em várias ocasiões, no que concerne à protecção dos animais devidos aos maus tratos. Esse ensinamento é fundamental nas Escrituras Orientais, e não pode haver uma Ciência Espiritual para o Oriente e outra para o Ocidente. E, desta forma, fomentaram uma das grandes fraudes da história da humanidade, que evoluiu na Terra, fazendo parte da Vida Una deste Planeta, em que iniciaram guerras quando deviam trazer a Paz.

De acordo com os anos misteriosos e desconhecidos de Jesus pergunta-se porque foram apagados do Novo Testamento, que fez com que os Padres da Igreja Católica Primitiva os eliminassem e que provocou a ira das massas, que depois o crucificaram? Atendendo a um comentário feito pelo Reverendo Ouseley, o autor das descobertas dos Manuscritos, num Mosteiro do Tibete, sobre esses textos, ele diz: “O Evangelho Humanista foi falsificado e alterado pelos antigos Padres da Igreja Católica, para permitir às massas uma dieta de carne, e intensificar a Igreja Católica Romana, e agradar ao mesmo tempo ao Imperador Constantino. O Verdadeiro Evangelho Humanista, pregado por Jesus Cristo era contra o sacrifício dos Animais Inocentes e depois comê-los. Jesus entrou nos Templos e libertou os Animais que estavam a ser sacrificados na Páscoa Judaica, e escorraçou os Cambistas. Para os Padres isso era considerado um crime que teria de ser punido pela Morte.
Lamentavelmente, esta mesma Dieta de Carne, que a Cristandade moderna aceitou, é responsável por muitos milhões de Animais, que são abatidos anualmente, assim como os milhares de vidas humanas, que estão a ser destruídas pelas Doenças do Coração, Cancro, pandemias e outras doenças e pragas, e que estão a sofrer. Por causa desta grande fraude, o Verdadeiro Novo Testamento, conhecido pelo Evangelho dos Doze Consagrados, foi suprimido pela Cristandade Moderna, desde a altura em que Jesus Cristo Humano andou na Terra. Os Antigos Padres da Igreja conseguiram empreender um trabalho eficiente na destruição de algumas fontes de informação e registos importantes, dos quais reuniram todos os que lhes interessavam e datas, que puseram depois na Bíblia, mas não conseguiram destruir tudo.