Bem-vindo à loja
página de entrada > sugestões da loja > catálogo de livros
Catálogo de Livros
Célula DivinaAmpliar
A ligação a Deus não é uma prática mental de algum exercício ou método, mas de evolução espiritual ou de vivência interna, impregnada por células no cérebro. (...)

PétalasAmpliar
Pétalas, reúne um conjunto de textos de temáticas de variada inspiração, onde o seu núcleo se vincula na ligação à Fonte Suprema, tal o centro de uma rosa que mantém unidas suas pétalas e, quando se desprendem mantêm o seu fragor e beleza. (...)

A Meditação e os Benefícios na SaúdeAmpliar
A Meditação para além de ser uma prática espiritual, já que devolve ao Ser a sua ligação superior ou Divina, é sobretudo uma forma medicinal natural de preservar o equilíbrio físico e mental. (...)

Maitreya Vem Com A Ordem Espiritual Portuguesa Mariz - 2ª EdiçãoAmpliar
A Ordem de Mz trabalha há longos séculos na preparação deste evento. (...)

Tratado de Meditação Baseado Nos Yoga Sūtras de Patañjali - 2ª EdiçãoAmpliar
Pela Meditação encontra-se o natural e sublime estado do Ser. (...)

As Iniciações e a Expansão Portuguesa - 2ª ediçãoAmpliar
Esta obra, em que viajamos com a autora até ao Brasil, Tailândia, Darjeeling, Sikkim e Goa, contínua a apresentar-nos aspectos do caminho iniciático, no seguimento do livro “As Iniciações”, o qual, em Setembro de 1993, mereceu do Prof. (...)

As Iniciações - 2ª ediçãoAmpliar
A partir de vivências e de viagens aos principais centros tradicionais e pontos de Poder do Planeta, quer da Europa, quer da Ásia e do Extremo e Médio Oriente, foi possível sintetizar este pequeno tratado espiritual. (...)

Folhas de Luz - AntologiaAmpliar
“Folhas de Luz” resulta de uma selecção de textos de diversos temas. (...)

Guia de MeditaçãoAmpliar
Guia de Meditação, livro originado de lições preparadas especialmente para Cursos e Retiros de Meditação que a autora tem realizado nos últimos anos. (...)

O SilêncioAmpliar
" O que faz a Meditação ao cérebro? (...)

SilenceAmpliar
This study provides a small contribution to science, and while my limited scientific knowledge prevents me from carrying out a rigorous study, I seek to demonstrate that Science and the laws of the Spirit are and have always been linked. (...)

O AvatāraAmpliar
Esta obra, escrita desde há alguns anos, a autora resolveu finalmente publicá-la, (2002) considerando-a muito importante não só como relato da sua “demanda”, mas também como suporte de inspiração para os portugueses mais interessados espiritualmente. (...)

A Eterna SabedoriaAmpliar
Maria Ferreira da Silva, natural do Porto. (...)