Ano anteriorMês anterior   Mês seguinteAno seguinte

21 de Setembro de 2018

Exposição em Belas Artes

Sociedade Nacional de Belas Artes

A SNBA tem a honra de convidar para a inauguração da exposição de "Final de Ano Letivo dos Alunos da SNBA 2017/2018" a ter lugar no dia 7 de Setembro, pelas 18h30 nas três salas de exposições em simultâneo.

A exposição estará patente até 29 de Setembro, à excepção do núcleo patente no Salão, que encerrará no dia 22 de Setembro, devido a questões logísticas.

A exposição apresenta trabalhos das áreas de fotografia, pintura e desenho e poderá ser visitada de segunda a sexta-feira, das 12h00 às 19h00 e aos sábados das 14h00 às 20h00.

Encerra aos domingos e feriados

Rua Barata Salgueiro, 36
T. 213138510
www.snba.pt

Local: Lisboa

De 06 Set 2018  a  28 Set 2018

Feira do Livro do Porto

Terá início na próxima 6ª. feira, dia 7 e decorrerá até dia 23, a FEIRA DO LIVRO DO PORTO - 2018, nos jardins do Palácio de Cristal. Como habitualmente, Publicações Maitreya estará presente, desta vez no stand nº. 12, próximo da entrada na Feira, portanto em local completamente diferente dos anos anteriores.

Local: Porto

De 06 Set 2018  a  22 Set 2018

Horário:

Retiro de Meditação e Silêncio

Entre os dias 25 e 30 de Setembro irá decorrer um Retiro de Meditação e Silêncio orientado por Ajahn Vajiro

Este evento terá lugar na Casa de Retiros de Santo Inácio, em Sintra e é organizado por Helena Gallis que convidou os monges do Mosteiro Budista Sumedharama para ensinar e orientar este retiro, no qual os participantes observam os Oito Preceitos.
As inscrições abrirão em Junho deste ano.

O nosso bem-haja a todos
O Sangha da Floresta

Local: Sintra

De 02 Abr 2018  a  29 Set 2018

Horário:

sugerir imprimir
Copyright © 2004-2018, Fundação Maitreya ® Todos os direitos reservados.