Crónicas
  Ordenar por:
Crónicas 1 - 5 de 191
  [1]  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22  23  24  25  26  27  28  29  30  31  32  33  34  35  36  37  38  39  [Seguinte]
A atitude de cada um revela o grau de consciência que já alcançou na evolução humana e espiritual. É nesta consciência mutante e livre que se deve encarar a questão sexual e a dignidade que esta merece. A consciência global despertou sobre esta questão da sexualidade e irá levar adiante numa nova abordagem e, porque ela já começou, irá responsabilizar cada vez mais os seres humanos. Homens e mulheres precisam de perceber que o novo paradigma, nova forma de viver e de pensar, já está em vigência e não foi pela causa do movimento MeToo que ela aconteceu. Este movimento é já uma consequência de uma nova mentalidade, contudo, ainda pouco esclarecedora e, naturalmente, com exageros.
Data: 21 Out 2018
Fio condutor de Maria
Falta um fio condutor universal que alinhe a humanidade na direcção da Unidade, ou seja, da Mente Cósmica ou mundo espiritual. Os idealismos das religiões actuais assentam numa base apenas devocional, que já não chega para impulsionar os seres humanos ao divino e, na medida em que a inteligência-consciência vai aumentando nos grupos mais evoluídos, tornam-se os conceitos religiosos obsoletos, sem respostas científicas sobre Quem nos “governa”.
Data: 30 Set 2018
Concretamente de Maria
A razão pela qual, nem todos os seres humanos acreditam no Divino ou num Criador deve-se às diferenças entre Consciências que, denunciam o grau de evolução espiritual. Pela evolução humana e espiritual desenvolvem-se lentamente mecanismos no cérebro físico, pelos quais se adquire mais inteligência e, em graus cada vez mais elevados, que deixa de haver limitações para conhecer e estabelecer o contacto com Deus, ou Inteligência Cósmica, de forma consciente e racional. Deus não é uma abstracção é uma realidade concretamente vivida.
Data: 04 Set 2018
Ler  Ler
Peregrinação por terras altas. O Gerês na sua imponência de cordilheiras e vales oferece imagens de sublime contemplação e de absorção de puro prāna (oxigénio purificado), que por si só, confere saúde. Vasto território florestal de rara e impressionante beleza paisagística tem um valor ecológico e etnográfico único. É a segunda maior elevação de Portugal, cuja altitude atinge 1.545 metros.
Data: 23 Jul 2018
Ler  Ler
A qualidade de vida passa por se SER e não em se ter. A esta prerrogativa do ter, geralmente está associada a ideia de abundância (financeira) e que permite usufruir de bens materiais. É um direito de cada um ter uma vida estável sobre esse aspecto e todos devem esforçar-se por a obter, mas infelizmente poucos conseguem viver no equilíbrio económico.
Data: 08 Jun 2018
registos por página
Copyright © 2004-2018, Fundação Maitreya ® Todos os direitos reservados.