Homepage
Spiritus Site
Início A Fundação Contactos Mapa do Site
Bem-vindo
   Missão
   Agenda
   Notícias
   Loja
   Directório
   Pesquisa
   Marco Histórico §
   Guia de Sânscrito
   NEW: English Texts
Religião e Filosofia
Saúde
Literatura Espiritual
Meditação
Arte
Vários temas
Mosteiro Budista
Dificuldades na leitura? Experimente a versão não acentuada.
pág. 2 de 2
A ordem mundial

de Maria

em 22 Abr 2018

   O propósito é levar esta ideia comum de prática da Eutanásia, sem qualquer repulsa de consciência de quem mata ao abrigo de uma lei que o próprio Estado/Governo impõe aos cidadãos. Após a legislação, já ninguém poderá fugir e se antes era crime apressar a morte de outrem, agora passa a ser crime não o fazer. Que confusões, atropelos e abusos não serão cometidos em nome da Lei? Eis a nova regra que se inclui na “ordem mundial” e que todos têm de acatar.

A “ordem mundial” é conduzida conforme as circunstâncias e as mentalidades dos homens ou governantes, que não quer dizer que sejam os mais adiantados. Conseguem é impor regras comuns para os cidadãos no geral; tentam por um lado diminuir as desigualdades, mas por outro controlar a liberdade pessoal. Na realidade, ainda há muita insatisfação, injustiça, corrupção e manipulação na humanidade, mas cada um deve corajosamente contribuir para o esclarecimento sobre direito de liberdade que cada individuo tem de expressar-se religiosa e espiritualmente perante a sociedade.
Assim, que cada um consiga o melhor de si, para que se estabeleça o equilíbrio no viver de todos e não imposta por mentes déspotas e ambiciosas pelo poder do controlo social. Devemos lucidamente denunciar fraudes que ocultam hipócritas intenções.
     
topo
questões ao autor sugerir imprimir pesquisa
 
 
Flor de Lótus
Copyright © 2004-2018, Fundação Maitreya ® Todos os direitos reservados.
Consulte os Termos de Utilização do Spiritus Site ®